Pular para o conteúdo principal

Entrevista Jackson Ramos - Nossa Rádio Ceará 97,7

Depois da super matéria exclusiva com a DJ Anne Oliveira, conheceremos agora mais uma voz que compõe a equipe Nossa Rádio Ceará, estamos falando de João Jackson Ramos Magalhães (06/01/1967), ou como preferir, JACKSON RAMOS.

Ele que possui um extenso currículo, pois há anos vem abrilhantando emissoras como a 99 Fm (Fortaleza-CE), Rádio 100 Fm, Rede Brasil Sat Fortaleza, Tempo FM Fortaleza, Rádio Canaã FM (Fortaleza e Recife-Pe), Jóquei Fm (Teresina), Rádio Monte-Mor (Salvador-Ba) e agora a Nossa Rádio Ceará (97.7).

Emerson José - Como tudo teve inicio em seu ministério de radialista?

Jackson Ramos - Comecei em 1986 na Radio Dragão do Mar FM 99 (hoje Rede Aleluia). Ser Radialista é um grande prazer, faço por muito amor.

Emerson José - De que é composta hoje sua cdteca?

Jackson Ramos - Minha Cdteca é composta por músicas que tenham conteúdo cristão e Romântico.

Emerson José - Qual sua formação?

Jackson Ramos - Sou Radialista Profissional desde 1986, promotor de Marketing, DJ, produtor musical e shows. No radio já tive várias funções:
locutor, programador, operador, sonoplasta, coordenador e diretor comercial.

Emerson José - Qual a maior dificuldade vencida e conte-nos de um sonho a realizar. Conte-nos também de um momento engraçado ocorrido frente aos microfones.

Jackson Ramos - A maior dificuldade é convencer as pessoas que só existe uma maneira de chegar ao Pai, que é através do Seu Filho, Jesus.
Os meus sonhos estão nas mãos de Deus. Momentos engraçados, são muitos, tipo deixar o microfone aberto, achando que tava fora do Ar E UM OUVINTE ME LIGOU PRA DIZER QUE ESTAVA OUVINDO TUDO (risos).

Emerson José - Como é trabalhar ao lado de pessoas tão especiais como: Paulinho Bueno, Dickson Silva e Anne Oliveira? Comente cada um.

Jackson Ramos - Muuito bom, pois trocamos experiências profissionais, eu aprendo muito com eles tenho a oportunidade de passar minhas experiências pra eles, é uma permuta.

· O Paulinho Bueno, nos ensina muita coisa boa devido sua experiência em São Paulo, pois ele vem de uma grande escola.

· Dickson Silva, é um profissional carismático, sabe tratar bem seus ouvintes, isso conta muito pra ser um grande comunicador.

· Já a Anne Oliveira, é uma BB ZÃO. Um ser - humano maravilhoso, não tem maldade com ninguém.

Emerson José – Como surgiu a oportunidade de fazer parte da família Nossa Rádio?

Jackson Ramos - A oportunidade foi dada através do pastor Eduardo Napoli (ex-líder Estadual no Ceará), pois sou membro da Igreja Internacional da Graça de Deus há 5 anos.

Emerson José – Existe algum estilo ou música que não lhe agrada?

Jackson Ramos - Heavy Metal, pois Linkninguém consegue entender o que eles cantam, pois não tem melodia, é só barulho.

Emerson José – Quando eu sonhava em ser radialista em Santos/São Paulo, as vozes que marcaram foram: Rui Pantera, Julinho César, Douglas Gonçalves,Paulo Barbosa, Eli Correia... Existe algum nome do universo radiofônico que lhe influenciaram nesta tão linda profissão?

Jackson Ramos - Julinho Mazzei, Serginho Café, Antonio,Messias, Tavinho Ciesque, Edmir Rabelo, Marcelo Zamarian, Big Beto, Mansur, Bidu Kavasaki, Loy Filho, Dantas Lima e Nonato Albuquerque, Heraldo Menezes, Augusto Borges, Claudio Mazza entre outros.

JOGO RÁPIDO - dedique uma canção a cada personalidade citada:

Missionário R.R. Soares – “Sou Um Milagre” do Voz da Verdade.

Kim (Catedral) – “Quem me Disse Que o Amor Pode Acabar” do próprio.

Anne Oliveira – “A Sementinha” da Aline Barros, kkkkkkk.

Pr. Jayme de Amorim Campos – “Escudo” do Voz da Verdade.

Marina Silva (política) – “Quero Descer”, Raquel Mello E Nani Azevedo.

Adriano César – Dele, “Apenas um Momento”

Mano Menezes (Seleção Brasileira) – O hino do Corinthians.

Neymar (S.F.C.) – “Evangeliza” do Sandro Nazireu.

Bruna Olly – “Sempre Te Amarei” da Bruna.

Emerson José – Jackson, deixe seu alô aos nossos internautas.

Jackson Ramos - Vamos fazer a diferença onde quer que estejamos, vamos falar e pregar o amor de Deus pra todos. Sempre diga pra você: “Deus é comigo e Glórias a Deus”.

Comentários

  1. Adorei a "SEMENTINHA"! kkkkkkkkkkkkkkk
    Que Deus abençoe mais e mais o meu miguxo d trabalho JACKSON! BJITOS!

    ResponderExcluir
  2. lute ate o final numca pare de lutar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Rosivaldo Russo

Quem não se lembra das aberturas de culto feitas por ele na Sede da Igreja Internacional da Graça de Deus? Quem não se lembra da canção: " Vitória Certa "? Foi através de uma destas aberturas e ministrações que o cantor Fernandes Lima se converteu e se entregou a Jesus. Quando se converteu ao Evangelho, em 1985, no interior de São Paulo, Rosivaldo Russo de Oliveira, ou simplesmente Rosivaldo, como hoje é conhecido, não imagina os planos que o Senhor já havia preparado para ele. Logo após sua conversão, começou a ter contato com a música. Na igreja que freqüentava, era músico e tocava nos cultos. A convivência com as notas e acordes despertou nele um talento que nem imaginava: o de cantar. Junto a esse dom, nascia em seu coração o amor pelas almas, o que o fez abdicar de tudo para se dedicar exclusivamente à obra de Deus. Em 2000, já na capital paulista, Rosivaldo foi convidado pela Graça Music a gravar seu primeiro CD, lançado em 2001. Com o título de Único caminho e

Biografia - Pr. Fabiano Motta

Fabiano Araújo Mota nasceu em um lar evangélico, na cidade de São Paulo. Aos cinco anos, ganhou seu primeiro instrumento, um violão, que acabou por despertar sua paixão pela música. Na adolescência, estudou também piano e, aos 16, já era ministro de louvor na igreja em que congregava, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Após cinco anos, foi transferido como pastor auxiliar para a Igreja da Graça da Lapa, também na capital paulista. Lá, numa reunião de pastores, foi ‘descoberto’ pelo pastor Jayme de Amorim, líder estadual da IIGD. Em 2008, foi transferido para a sede da Igreja, no centro de São Paulo, e começou a abrir os cultos do pastor Jayme e do Missionário. Neles, Fabiano mostrava todo o seu potencial vocal, o que acabou por levá-lo, de maneira natural, a assinar contrato com a gravadora. Seu primeiro CD e pela Graça Music : Voz do Espírito (2011) . Conta com 12 faixas, o álbum teve a produção de Carlinhos Gerd. Fonte - Graça Music Sua Agenda: Moema-SP (Zona

Biografia Carmen Silva

Ela nasceu Carmem Sebastiana de Jesus, mas a fama a tornou conhecida como Carmem Silva. Da pequena Veríssimo (MG), onde nasceu, Carmem mudou-se para a cidade grande com o intuito de “tentar a sorte”, como ela mesma disse. Desde pequena, gostava de cantarolar os sucessos da época e, sempre que podia, freqüentava os programas de calouros. Num desses programas, sua voz encantou o apresentador, que foi peça fundamental para o início de sua carreira: Silvio Santos . A cantora estourou em 1969, com o hit ‘Adeus, solidão’ e se tornou um fenômeno de vendas. Mas as luzes, o sucesso, o dinheiro e o reconhecimento nacional, e até internacional, não a faziam feliz, como as pessoas pensavam. Com problemas emocionais e familiares, envolvida com religiões, sem achar o caminho para a felicidade, Carmem não via saída para sua vida tão atribulada, até que uma viagem para os Estados Unidos mudou a sua história. Aproveitando a passagem por aquele país, Carmen decidiu visitar a filha, Karla, que mora nos