EM DESTAQUE

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ENTREVISTA - ADRIANO CÉSAR

Por: Pr. Emerson José (agosto/2010)

Nossa primeira entrevista é com ADRIANO CÉSAR DE BASTOS, ou ADRIANO CÉSAR. Nascido em 15 de maio de 1974, de São Paulo ao Ceará, onde foi presenteado por Deus e grava seu primeiro trabalho que ganha seu nome e milhares de fãs por todo mundo. Suas canções inspiradas fazem sucesso e marca sua carreira com promessa de: “VEM MAIS POR AI!”.

Nesta entrevista exclusiva ADRIANO CÉSAR fala mais de sua vida e ministério, confira!

Emerson – Adriano, conte-nos sobre conquistas alcançadas durante esta caminhada que te trouxe ao sucesso.
Adriano César – Pastor, só tenho a agradecer a Deus pelas ricas oportunidades e por todos aqueles que realmente acreditaram em mim e me apoiaram e apoiam. Minha maior bênção alcançada até o momento foi a gravação do meu primeiro trabalho, gravado aqui no Ceará.

Emerson – Fale-nos sobre suas composições. Como surgem
suas canções?
Adriano César – Creio que cada compositor tem sua forma de criar, eu, por exemplo, não tenho uma hora ou momento específico. Já aconteceu de eu estar num tremendo corre-corre, e do nada, começa a surgir uma canção em meus lábios. Posso dizer que diferente de muitos compositores, a canção já vem pronta, ou seja, a música e a melodia.

Emerson – A música: “A Hora de Vencer” se tornou um hit e tem sido uma das mais pedidas em nossa Programação De Bem Com A Vida (2ª colocada entre as mais pedidas do mês de agosto/2010). Conte-nos como Deus lhe deu esta canção.
Adriano César – A Canção: “A HORA DE VENCER”, Deus me confiou em 2004. Eu estava em Seu altar e em meio a uma oração, a canção começou a fluir e em aproximadamente cerca de duas horas depois estava ela pronta.

Emerson – Adriano, conte-nos de um momento engraçado em sua carreira.
Adriano César – Pastor Emerson, lembro-me sim, de um fato muito cômico! Uma irmã da igreja que adquiriu o nosso trabalho, testemunhou dizendo que, seu aparelho parou de tocar depois que usou meu cd. Isso ela contou no culto, diante de muita gente. Imagine a cena! Logo depois do susto, ela explicou que, ao levar o aparelho ao técnico, o cd acabou indo junto ao aparelho, e através deste feito não só o profissional foi salvo como toda sua família resolver entregar suas vidas a Jesus por intermédio de minhas canções. Glórias a Deus!

JOGO RÁPIDO COM ADRIANO CÉSAR
Sonho a ser realizado - Reconhecimento
Sonho realizado – Ouvir pessoas cantando minhas músicas, é muito gratificante.
03 artistas de sua preferência – Meu pai, Zezé di Camargo e Elvis Presley
Cd de cabeceira – O meu (risadas). Ouço de tudo um pouco!
Livro de cabeceira – Vendedor de Sonhos
Prato preferido – Massa em geral
O que você não suporta - Falsidade
Um show que gostaria de assistir – Celine Dion
Último filme visto
no cinema – E.T., o Extra-Terrestre. Brincadeirinha, foi: Os Incríveis

Emerson - Pra terminar, deixe um alô para os que acessam nosso blog: DE BEM COM A VIDA.
Adriano César - Fico feliz por mais esta programação abençoada que tem levado canções e a Palavra de Deus a muitas pessoas e é claro glorifico a Deus pois é também através da música gospel que muitos tem até sido libertos e abençoados. Obrigado a todos que tem pedido minhas canções, minha oração é para que o carinho que dedicam a mim seja por Deus retribuído sete vezes mais. Abraço de Adriano César.

PROGRAMAÇÃO DE BEM COM A VIDA
Sábado às 14hs pela Moriá Am - acesse e ouça!
Participe você também, votando no seu hit gospel preferido.

video

3 comentários:

priscila disse...

Gostei muito dessa entrevista Pr. Emerson...principalmente a parte que fala do resgate de uma família pelo cd de Adriano César que é uma benção....Gosto muito das músicas desse cantor tão abençoado por Deus...realmente o trabalhar de Deus em nossas vidas é magnífico....
A paz a todos que ver essa postagem...bjusss!!!

liduzinha55 disse...

A paz do Senhor Pr. Emerson...gostei muito da entrevista...e acho as músicas de Adriano uma benção...a paz para todos!!

gaby disse...

lindoooooooooooooooooooooo,saudades de vc querido e das suas brincadeiras.

Postar um comentário

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

PESQUISE


WebNeste site