EM DESTAQUE

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dj Anne Oliveira - Nossa Rádio Ceará

Nossa primeira entrevista feminina traz uma das vozes mais linda e contagiante da NOSSA RÁDIO CEARÁ 97,7: Gleydiane Almeida de Oliveira, popularmente conhecida como: ANNE OLIVEIRA. Natural de Fortaleza, sua carreira teve inicio em 2006 como DJ (Disquei Jóquei). Ainda em 2006/07 animou festas com suas picapes e scratchs, tocando de Deep House (sub estilo da House Music, porém mais lenta e, geralmente mais jazz. Este estilo é muito tocado em desfiles de moda) a Electro House (estilo muito mais parecido com um techno mais lento do que house propriamente dito. Tem pouco a ver com a vertente original do house, que é mais lenta, orgânica e grooveada. Exemplos: Soft Cell e Depeche Mode). Chegou a animar também a antiga Rádio Top Fm 91,3 (hoje Fortal Fm) com o programa: “NITROGLICERINA”. Teve também outros programas de sucesso e muita audiência, como por exemplo: “CONTATOS IMEDIATOS” (romântico) e “OS EMBALOS DE SÁBADO A NOITE” (flash back 70 e 80). Não podemos deixar de citar o programa “CONEXÃO 107” da Líder Fm 107,3. Em 2009, sua luz brilhou na REDE RECORD no programa HOJE EM DIA, onde foi convidada para tocar no quadro BELEZA DA COMUNIDADE. Hoje na NOSSA RÁDIO CEARÁ 97,7 atua como radialista competente nos programas:

As Mais Mais (seg. a sexta de 17 às 18hs)

Sintonia do Amor 2ª edição (seg. a quinta das 20 às 22hs).

Emerson José – Anne, quando foi que você descobriu o chamado para DJ e também locutora?

Anne Oliveira - O chamado para locutora de rádio foi quando o diretor de uma rádio comunitária visitou a minha casa, onde meu pai era locutor na época, e enfim, comecei a fazer parte da equipe desta emissora, apresentando o programa CONTATOS IMEDIATOS. E o chamado para DJ, foi quando eu comecei a andar nas baladas, onde desviei dos caminhos do Senhor (infelizmente), e conheci a profissão de DJ. A música falou mais alto... Quando me reconciliei, já estava tocando novamente (desta vez o gospel). Agora, atuo como DJ gospel, evangelizando para ganhar vidas para o Mestre Jesus. Essa é minha missão!

Emerson José – Conte-nos de alguns momentos engraçados que marcaram sua vida ao lado das picapes.

Anne Oliveira – Essa é boa! No evento que fiz em Paramoti-CE, quando um homem ‘bêbado’ subiu no palco, começou a dançar e insistindo que eu tocasse AMADO BATISTA... kkkkkk... Misericórdia Senhor! E numa festa GOSPEL, já em 2008, numa Barraca da Praia do Futuro-CE, quando uma abençoada queria tirar uma foto comigo e caiu ao subir na escada. Ai ai ai... Tem cada uma! Rsrsrs...

Emerson José – Como DJ dos anos 80, toquei muito Run DMC, Salt`n Pepa, Whodini, Information Society, Stivie B... O que é tocado hoje? E no meio gospel quais as opções?

Anne Oliveira – O que é mais tocado hoje é o Electro House. Em relação no meio gospel, a maioria curte o estilo funk carioca. Tocado ou não, o funk é mais pedida entre o público jovem.

Emerson José – Como é trabalhar ao lado do competentíssimo Paulinho (diretor da Nossa Rádio Ceará) e de feras como Jackson Ramos de Jesus e Dickson Silva?

Anne Oliveira – É bom demais, pois como o senhor diz: O Paulinho é muito competente e por isso exige muito. Em relação ao Dickson e o Jackson, são como irmãos pra mim, sempre a disposição quando preciso de algo.

Emerson José – Já pensou em fazer outra coisa?

Anne Oliveira – Sim. Eu penso em trabalhar como cerimonialista.

Emerson José – O que mais te deixa feliz e o que mais te aborrece no seu dia-a-dia?

Anne Oliveira – Pastor Emerson, fico muuuito feliz quando eu ganho presentes e também quando leio a palavra de Deus para evangelizar. O que me deixa aborrecida é quando fico bastante estressada por alguma coisa.

Emerson José – Existe alguma música ou estilo que não rola, só toca se pedirem? E de que é composta sua cdteca?

Anne Oliveira – O que eu não tocaria é FORRÓ (aff). Se for aquele forró gospel, até que vai. Minha cdteca tem vários estilos, sempre voltados para o que toco (house music, electro e deep) e até mesmo aquele forró, mas sendo gospel. Tenho: Lázaro – “Eu Te Amo Tanto”, André Valadão, Soraya Moraes, Jamily, J.Neto e outros... mas quando o povo de Deus pede, é uma ordem, não importando o ritmo, toco na hora!

Emerson José – Em homenagem ao apresentador Raul Gil, vamos brincar de tirar o chapéu. Eu cito uma personalidade e você diz se tira ou não o chapéu e por quê? E ainda oferece uma canção.

Anne Oliveira Xiiii... Preparada para mais um desafio (risos).

Dj Iraí Campos - Não tiraria. Ele pode ser um ótimo profissional. Não sei muito da sua trajetória, mas se fosse um homem preparado, um servo de Deus, tiraria o chapéu pra ele sim... Sem comentários.

Locutor Jackson Ramos di Jesus - Tiro, com certeza! Fico feliz por conhecer o Jackson, pois ele me ajudou a crescer na rádio. E a música que ofereço pra ele é: “MEU MUNDO” - QUATRO POR UM.

Adriano César - Hum... Tiro sim! Uma pessoa alegre, descontraído e usado por Deus. A música que ofereço pra ele é a cara dele quando canta na sede (Igreja Internacional da Graça de Deus – Fortaleza): “ME QUEIMA, ME QUEIMA” (risos).

Raul Gil - Sim. Um ótimo apresentador, sem dúvida. O cantor que posso sugerir é a sua própria descoberta: ROBSON MONTEIRO com a canção: “PRA SEMPRE VOU TE AMAR”, que eu amo!

Missionário R.R. Soares - Com certeza tiro. Um homem de Deus com disciplina. MISSIONARIO R.R. SOARES – “ACENDE UMA LUZ”.

Família - Eu AMO muuuiiitooo a minha família e é claro que não vou deixar de tirar. Eu e minha casa serviremos ao SENHOR. EU TIROOOO!. ANDRÉ VALADÃO – “EU E MINHA CASA”.

Coração - Essa é muito difícil até de tirar... Pois um coração de um ser humano é duvidoso, é complicado...

Sonho - Tiro sim. Por que os sonhos fazem parte de nossas vidas, se não fosse por eles nós não teríamos motivos para viver. JAMILE – “CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL”.


Picapes
- Tiroooo! Eu adoro tocar nas picapes, e tem uma música que tocaria nela: ANDRÉ VALADÃO – “CONTIGO DANÇAR”. Eu sinto a presença de Deus e danço quando a toco.

Política - Não tiro. Nada é perfeito, somente DEUS. Então, devemos orar para que os políticos eleitos sejam realmente levantados por Deus. Pois quando o ímpio governa, o povo suspira. E quando o justo governa, o povo se alegra.

Paulinho (Nossa Rádio) - Esse é meu patrão (rsrsrsrs)... Tiro sim! Porque o Paulinho está me tornando competente como ele. Bem, a música que sempre ele escuta na rádio e que gostou muito foi do ANDRÉ VALADÃO – “ATÉ QUANDO”.

Pr. Eduardo Napoli (Líder Estadual) - Tiro sim! Sem dúvida nenhuma, um homem conhecido como ‘O amigão do povo’ e muito querido por todos. A música que ofereço a ele é a que sempre toca no programa dele na NOSSA RÁDIO FM: SANDRINHA – “É SÓ VITÓRIA”.

Ouvintes - Com certeza! Se não fosse por eles, não estaria na NOSSA RADIO FM trazendo alegria. BRUNA KARLA – “ADVOGADO FIEL” (é a musica mais pedida por eles).

Rádio - Eu tiro! Desde pequena já brincava de rádio e agora me sinto realizada e feliz. E a NOSSA RADIO FM é a segunda casa pra mim, estou crescendo profissionalmente e espiritualmente.

Rosa de Sharon - Com certeza tiro! Não tenho nada contra a banda. As musicas que tocam são ótimas. O que vejo é letras que falam de conflitos existenciais da humanidade, vistos através da ótica da esperança, do amor e da fé, também unindo-se a espiritualidade. A música que amo do ROSA DE SAROM é “TE LOUVO EM VERDADE”. Essa é profunda e linda demais... Vale a pena ouvir.

Ginásio São Vicente (Fortaleza-CE) - Claro que sim, tiro. É uma escola onde cresci e aprendi muitas coisas. Passei ali momentos inesquecíveis (campeonatos de vôlei, viagens inesquecíveis, minhas melhores amigas... Ah, era tudo de bom!).

Pr. Emerson (eu – rsssssssssss) - É claro que tiro! Mesmo distante, percebi que tem um bom coração, e é dedicado ao seu ministério. Batalhador, um homem escolhido por Deus. A música que lhe ofereço é “GRANDE É O SENHOR” - ADEMAR DE CAMPOS.

Emerson José – Deixe registrado seu recado aos que acessam o Blog De Bem Com A Vida e aos que reconhecem e admiram seu lindo trabalho.

Anne Oliveira – Que Deus abençoe a todos. Tem uma frase que sempre uso quando falo do meu testemunho e aprendi que devemos andar sempre na GRAÇA DE DEUS, diz assim: Os aplausos do homem não quero, sucesso do mundo não quero’ (trecho da canção de Danny Grace – A Graça de Deus). Continuo fazendo eventos, mas sempre lembrando que DEUS está na frente do meu ministério. Deixo aqui uma palavra que está escrito em João 15.11 – “Tenho-vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa”. Então, deixe JESUS ser a alegria em sua vida, sempre, pois a alegria do Senhor é a nossa força! Ah! Não deixem de ouvir o meu programa (As Mais Mais e o Sintonia do Amor).

Acessem: www.nossaradioceara.com.br

Contatos para eventos: (85) 8738-3938

Email: anninha_anne@hotmail.com

EXCLUSIVIDADE:

Baixe e ouça:

1 - Uma homenagem MIX feita com a Voz da Dj ANNE OLIVEIRA

Por Dj Nill Santos – (Dj Nill no Orkut).

Dj Anne Oliveira na batida funk


2 – Dj Anne Oliveira e suas picapes

SET MIX GOSPEL

3 – Recordações – DJ Anne e o Programa: “CONTATOS IMEDIATOS”

video





4 comentários:

Nil Santos Dj disse...

Pastor Emerson, grande amigo!! Fiquei muito feliz ao saber que gostaram do meu pequeno remix com a voz da Anne Oliveira!! Muito obrigado! Um super abraço e fica com Deus!!

Dj Nil Santos

pattybrunna disse...

Demais! Amei, beijão para minha amiga, Anne.

RAAP-DIN Entregas e Serviços disse...

No auge da dificuldade, você está a um passo de sua meta. Não estava Colombo bem próximo da América quando os tripulantes de sua esquadra, desesperados por não avistarem sinais de terra, estavam prestes a se amotinar e manobrar as caravelas para regressar? Irmão, a situação adversa transforma-se em situação favorável. Cada vez que fracassar, lembre-se de que está mais perto da concretização de seu sonho. Jovens, sonhem! Avance corajosamente em direção ao seu ideal. Alcançará infalivelmente a vitória. Sucesso!

filao disse...

Realmente o Senhor te abençoa com uma linda voz que e um dom de Deus, fazendo a diferença na vida de varias pessoas com seu jeitinho de ser alegre e divertido mas ao mesmo tempo romantico. que o Senhor continue te abençoando e muito sucesso minha querida Anne, um grande beijo.

Ass: Felipe Araújo

Postar um comentário

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

PESQUISE


WebNeste site