Pular para o conteúdo principal

Entrevista - Eliane Moraes

Nossa entrevistada já é sucesso nas emissoras de Fortaleza e estará lançando seu cd “Espírito de Deus” na Igreja Internacional da Graça de Deus (Pr. Emerson José) em Aracati ao lado de seu esposo que estará ministrando a poderosa Palavra de Deus nesta segunda (25/10/10) às 19hs na Rua Tabelião João Paulo, 214 – Centro. Será uma noite muito especial onde com certeza Deus terá liberdade em falar, ensinar e agir honrando a fé dos adoradores presentes. Imperdível!

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ELIANE MORAES

Emerson José - Como você descobriu o chamado para ministrar a Palavra através da canção?

Eliane Moraes - Na minha adolescência tive o desejo de louvar ao Senhor; e nessa época Deus me deu algumas canções que ficaram guardadas por alguns anos; Mas foi em 2005 que tive a confirmação de Deus para esse ministério.

Emerson José - Quais foram suas influencias musical e de que hoje é composta sua cdteca?

Eliane Moraes - Fernanda Brum e Eyshila sempre foram um referencial para mim. Suas músicas sempre falam ao meu coração. Minha cdteca é composta por canções que trazem mensagem de fé, esperança e mais que isso, a presença de Deus.

Emerson José - Como é conciliar ministério, casa e casamento?

Eliane Moraes - Não é uma tarefa fácil, porque preciso me dedicar a ambos; mas Deus tem dado a direção necessária para manter em harmonia o ministério de esposa, mãe e ministra de louvor.

Emerson José - Conte-nos de um momento engraçado em seu ministério?

Eliane Moraes - Certa vez no meio de uma canção esqueci a letra (rsrsrs). Tive que improvisar.

Emerson José - Como conheceu seu esposo, Pr. José Moraes?

Eliane Moraes - No ano de 2003 nos vimos em uma vigília entre pastores e obreiros; poucos dias depois meu pastor me disse que iria me apresentar o homem que Deus havia escolhido para mim (ele não sabia de nada) e para minha surpresa era o jovem que me olhava naquela noite. Conhecemos-nos e oramos por 10 meses, para que Deus confirmasse, e passado os 10 meses nos casamos e já fazem 6 anos nessa união abençoada por Deus.

Emerson José - Quais os planos para o próximo trabalho? Continuará na mesma linha ou pretende trazer alguma novidade?

Eliane Moraes - Estou orando e buscando a direção de Deus com relação ao próximo cd. Deus já vem me dando novas canções de adoração, mas também canções alegres no ritmo forró.

JOGO RÁPIDO

Pr. Jayme de Amorim CamposExemplo de renúncia! - Trazendo a Arca - “Abro Mão”.

Pr. José Moraes (esposo) Um homem de Deus que tem compromisso com sua obra! É o amor da minha vida! “Encontrei o Amor” - Eliane Moraes.

DJ Anne Oliveira (Nossa Rádio) – Uma mulher de fibra. “Mulher de Fé - Kleber Lucas.

Missionário R.R. Soares Um pai espiritual para o Brasil e o mundo! – “Mais Perto de Deus” - Bruna Olly.

Pr. Sodré (Clip Rit) – Alguém que nos contagia com sua alegria. “Celebre ao Rei” - Ministério Unção de Deus.

Adriano César Um instrumento de Deus que leva alegria aos corações. “O Tempo de Deus” - Rose Nascimento.

Prª Bruna Martins (sede IIGD - São Paulo) - Um exemplo para a juventude. “Apaixonado” - Ministério de Adoração da Graça.

Emerson José - Deixe um alô aos nossos internautas.

Eliane Moraes - Quero deixar um abraço carinhoso para os amigos internautas que estão ligados na programação “De Bem Com A Vida”; Deus os abençoe com toda sorte de benção e até segunda (25/10/10) em Aracati.


Conheça canções de Eliane Moraes

Eu Venci (forró)

Minha Casa e Eu Serviremos a Deus

Comentários

  1. Adorei a entrevista!!!
    Que Deus abençoe a Eliane por este exemplo de uma mulher virtuosa, batalhadora e obediente a Deus! E muito sucesso no seu ministerio!

    ResponderExcluir
  2. O MINISTÉRIO DA ELIANE E DO PR. JOSÉ É, VERDADEIRAMENTE, UM MINISTÉRIO DE UNÇÃO!!
    O SENHOR OS TEM USADO ONDE PASSAM PARA TOCAR EM MULTIDÕES COM CÂNTICOS E, PRINCIPALMENTE, COM A PALAVRA DE DEUS QUE É O QUE MAIS IMPORTA!!
    EU SOU UM EXEMPLO VIVO DESTA OBRA!!
    QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO ESTE CASAL TÃO CARISMÁTICO, POIS UMA BÊNÇÃO ELES JÁ SÃO, EM NOME DE JESUS!!!

    DANIEL - CRATO - CEARÁ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Rosivaldo Russo

Quem não se lembra das aberturas de culto feitas por ele na Sede da Igreja Internacional da Graça de Deus? Quem não se lembra da canção: " Vitória Certa "? Foi através de uma destas aberturas e ministrações que o cantor Fernandes Lima se converteu e se entregou a Jesus. Quando se converteu ao Evangelho, em 1985, no interior de São Paulo, Rosivaldo Russo de Oliveira, ou simplesmente Rosivaldo, como hoje é conhecido, não imagina os planos que o Senhor já havia preparado para ele. Logo após sua conversão, começou a ter contato com a música. Na igreja que freqüentava, era músico e tocava nos cultos. A convivência com as notas e acordes despertou nele um talento que nem imaginava: o de cantar. Junto a esse dom, nascia em seu coração o amor pelas almas, o que o fez abdicar de tudo para se dedicar exclusivamente à obra de Deus. Em 2000, já na capital paulista, Rosivaldo foi convidado pela Graça Music a gravar seu primeiro CD, lançado em 2001. Com o título de Único caminho e

Biografia - Pr. Fabiano Motta

Fabiano Araújo Mota nasceu em um lar evangélico, na cidade de São Paulo. Aos cinco anos, ganhou seu primeiro instrumento, um violão, que acabou por despertar sua paixão pela música. Na adolescência, estudou também piano e, aos 16, já era ministro de louvor na igreja em que congregava, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Após cinco anos, foi transferido como pastor auxiliar para a Igreja da Graça da Lapa, também na capital paulista. Lá, numa reunião de pastores, foi ‘descoberto’ pelo pastor Jayme de Amorim, líder estadual da IIGD. Em 2008, foi transferido para a sede da Igreja, no centro de São Paulo, e começou a abrir os cultos do pastor Jayme e do Missionário. Neles, Fabiano mostrava todo o seu potencial vocal, o que acabou por levá-lo, de maneira natural, a assinar contrato com a gravadora. Seu primeiro CD e pela Graça Music : Voz do Espírito (2011) . Conta com 12 faixas, o álbum teve a produção de Carlinhos Gerd. Fonte - Graça Music Sua Agenda: Moema-SP (Zona

Biografia Carmen Silva

Ela nasceu Carmem Sebastiana de Jesus, mas a fama a tornou conhecida como Carmem Silva. Da pequena Veríssimo (MG), onde nasceu, Carmem mudou-se para a cidade grande com o intuito de “tentar a sorte”, como ela mesma disse. Desde pequena, gostava de cantarolar os sucessos da época e, sempre que podia, freqüentava os programas de calouros. Num desses programas, sua voz encantou o apresentador, que foi peça fundamental para o início de sua carreira: Silvio Santos . A cantora estourou em 1969, com o hit ‘Adeus, solidão’ e se tornou um fenômeno de vendas. Mas as luzes, o sucesso, o dinheiro e o reconhecimento nacional, e até internacional, não a faziam feliz, como as pessoas pensavam. Com problemas emocionais e familiares, envolvida com religiões, sem achar o caminho para a felicidade, Carmem não via saída para sua vida tão atribulada, até que uma viagem para os Estados Unidos mudou a sua história. Aproveitando a passagem por aquele país, Carmen decidiu visitar a filha, Karla, que mora nos