Pular para o conteúdo principal

Biografia - Pr. Fabiano Motta














Fabiano Araújo Mota nasceu em um lar evangélico, na cidade de São Paulo.
Aos cinco anos, ganhou seu primeiro instrumento, um violão, que acabou por despertar sua paixão pela música.
Na adolescência, estudou também piano e, aos 16, já era ministro de louvor na igreja em que congregava, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo.
Após cinco anos, foi transferido como pastor auxiliar para a Igreja da Graça da Lapa, também na capital paulista. Lá, numa reunião de pastores, foi ‘descoberto’ pelo pastor Jayme de Amorim, líder estadual da IIGD.
Em 2008, foi transferido para a sede da Igreja, no centro de São Paulo, e começou a abrir os cultos do pastor Jayme e do Missionário.
Neles, Fabiano mostrava todo o seu potencial vocal, o que acabou por levá-lo, de maneira natural, a assinar contrato com a gravadora.


















Seu primeiro CD e pela Graça Music: Voz do Espírito (2011). Conta com 12 faixas, o álbum teve a produção de Carlinhos Gerd.

Fonte - Graça Music
Sua Agenda:
Moema-SP (Zona Sul) - Todas às terças-feiras às 9h, 14h e 20h.
Av. Lavandisca, 365 Hotel Mercure.
Sede da Igreja da Graça - De quarta a domingo.
Av. São joão 791 - Centro - São Paulo
Atendimento pastoral - (11) 2126-5893

Contatos:
Contato para Agenda
Tel.: 11 7294-8181
contatofabianomota@hotmail.com
Blog - http://prfabianomota.blogspot.com/














Comentários

  1. É um levita abençoado que foi escolhido para levar o povo à adorar a Deus único digno de honra e gloria. Fabiano que a cada dia Deus possa estar te abençoando cada vez mais e mais pelo poder de Jesus. Deus é contigo.
    Nosso Deus é o Deus da força e contra Ele o inimigo não tem força, a guerra é do senhor e a vitória e garantida na força!!! GRAÇA E PAZ! DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE MAIS E MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe grandemente sua vida e a de todos os divulgam o evangelho seja através da musica ou pregação sei que esse blog tem levando bençãos a muitas pessoas. Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto o cantor Fabiano Motta na tv, ele é um excelente interprete da musica Gospel ...me ligo nesse cara.

    ResponderExcluir
  4. gosto muito dele tambem.ele é uma bençaõ.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Josias com um trabalho MARAVILHOSO na Igreja da Graça da Merck/Rj.

    ResponderExcluir
  6. Admiro demais, esse adorador que Deus continue derramando unção redobrada em sua vida!!

    ResponderExcluir
  7. O pastor Fabiano me transmite mta tranparência e sinceridade e tb humildade, na qual é uma raridade hoje em dia.

    ResponderExcluir
  8. Pr. Fabiano um abraco forte no senhor de um amigo que te admira muito

    ResponderExcluir
  9. Pastor sou seu ouvinte há muito tempo, gosto muito de suas pregações principalmente quando você está louvando ao Senhor, suas musicas evangélicas me deixam forte na fé. Gostaria muito de ter um contado com o Senhor, para tirar todas as minhas dúvidas que ainda tenho, apesar de ler muito, mas existem alguns versículos na bíblia que me deixam em duvidas. Principalmente aquela parte que diz: Que só Deus saberá quando é a sua vinda, então pergunto se Deus e Jesus é uma só ser como é que o filho não sabe a vinda de Deus? Vou deixar meu emeil f.antonioabreu@hotmeil.com espero que o senhor tenha me entendido. Um abraço de quem tanto o admira Antônio de Freitas Abreu

    ResponderExcluir
  10. Ele mostra que louvar é mais do que cantar bem é colocar o coração transformando tudo em bençãos.

    ResponderExcluir
  11. Esse pastor faz a diferença quando ele abre a boca a unção já flui glórias a Deus pela sua vida pastor Fabiano.

    ResponderExcluir
  12. pastor gosto muito do seu louvor grava mai porque ja comprei p. mim e dar aos meus amigos so viajo com seu louvores no meu carro o senhor é muito importante p. DEUS WHASTPP.012991590064 preciso de oraçao ja estive ai na igreja foi uma benção por favor me passa uma mensagem abençoada

    ResponderExcluir
  13. A sinceridade, trabalho e dedicação jamais poderia se afastar de uma obra divina. Volta pástor todos sentimos sua falta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Rosivaldo Russo

Quem não se lembra das aberturas de culto feitas por ele na Sede da Igreja Internacional da Graça de Deus? Quem não se lembra da canção: " Vitória Certa "? Foi através de uma destas aberturas e ministrações que o cantor Fernandes Lima se converteu e se entregou a Jesus. Quando se converteu ao Evangelho, em 1985, no interior de São Paulo, Rosivaldo Russo de Oliveira, ou simplesmente Rosivaldo, como hoje é conhecido, não imagina os planos que o Senhor já havia preparado para ele. Logo após sua conversão, começou a ter contato com a música. Na igreja que freqüentava, era músico e tocava nos cultos. A convivência com as notas e acordes despertou nele um talento que nem imaginava: o de cantar. Junto a esse dom, nascia em seu coração o amor pelas almas, o que o fez abdicar de tudo para se dedicar exclusivamente à obra de Deus. Em 2000, já na capital paulista, Rosivaldo foi convidado pela Graça Music a gravar seu primeiro CD, lançado em 2001. Com o título de Único caminho e

Biografia Carmen Silva

Ela nasceu Carmem Sebastiana de Jesus, mas a fama a tornou conhecida como Carmem Silva. Da pequena Veríssimo (MG), onde nasceu, Carmem mudou-se para a cidade grande com o intuito de “tentar a sorte”, como ela mesma disse. Desde pequena, gostava de cantarolar os sucessos da época e, sempre que podia, freqüentava os programas de calouros. Num desses programas, sua voz encantou o apresentador, que foi peça fundamental para o início de sua carreira: Silvio Santos . A cantora estourou em 1969, com o hit ‘Adeus, solidão’ e se tornou um fenômeno de vendas. Mas as luzes, o sucesso, o dinheiro e o reconhecimento nacional, e até internacional, não a faziam feliz, como as pessoas pensavam. Com problemas emocionais e familiares, envolvida com religiões, sem achar o caminho para a felicidade, Carmem não via saída para sua vida tão atribulada, até que uma viagem para os Estados Unidos mudou a sua história. Aproveitando a passagem por aquele país, Carmen decidiu visitar a filha, Karla, que mora nos