EM DESTAQUE

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PR. JOSIAS CRUZ - BIOGRAFIA
















Josias Cruz converteu-se ao Evangelho na adolescência, aos 15 anos, e, aos 18, obedeceu ao ‘Ide’ do Senhor, indo pregar a Sua Palavra.
Pr. Josias Cruz - É pastor na Igreja Internacional da Graça de Deus desde os seus 18 anos de idade, quando, pela primeira vez, pastoreou uma igreja no interior do Estado de São Paulo. Desde então vem se dedicando à pregação do Evangelho de Jesus Cristo. É formado pela Universidade Paulista (UNIP) em Jornalismo e casado com a Sra. Jeanne Cruz; dessa união lhes nasceu Diogo Cruz. É conhecido como o pastor do amor, por causa de suas reuniões na Sede da Igreja da Graça de Deus em São Paulo, realizada todas as terças-feiras, onde atua como co-pastor ao lado do pastor Jayme de Amorim Campos. É também o responsável pelo Ministério Jovem Restauração em nível estadual.

Pr. Josias Cruz foi um dos primeiros contratados pela Graça Music.
Discografia:
1999 - Sai Tristeza
2005 - Josias Cruz - Vol.II

5 comentários:

josy santos disse...

Pr. josias, gosto das suas pregações na televisão com o programa falando sobre o amor. Você é um homem de Deus e suas palavras tocam fundo ao meu coração. A paz do Senhor!

ISABELA CRISTINA disse...

O pastor é uma benção! Além de inteligente, sábio e obter muito conhecimento, consegue transmitir a palavra de DEUS de forma clara, onde toca em nossos corações e transforma vidas, assim como a minha foi transformada!!!!!!!!Gloria DEUSSSSSS

Anônimo disse...

Apaz do Senhor pastor
vejos seu programas na nossa tv seu programa reflequisão a noite
queria um coselhor estou passando um mento muito dificiu com meu esposo algo que esta encomodando muito minha alma pois foi levantado com obreiro a pouco tempo foi algo muito feiu as olhos de Deus que não precisava!
Ele encontrou um aparelho celula de um vizinho aqui da frente que é descrete e muito incredulo de pois de mas de uma semana fiquei sabendo só que ele não quis devolve fiquei magoada e chamei o pasto e diise ele pro parto que não tava arependido mas na verdade falou que não tava nem um pouco arrepedido peguei o aaparelho e devouvi para o dono não falei que era ele pois não querendo que o nome do senho fosse escadalizado na rua onde morro pois esta contruindo um templo junto na minha casa cujo eu doei o terreno fiquei calada mas acho que não é certo da minha parte pois foi ele que fez isso não eu, Mas eu não queria que ele fiquase na mesma função ao qual é de grande resposabilidade na csa do senhor
tenho chorado muito e gensuado muito pois quero que Deus o perdoi mas ainda assim fico muito mal esta ainda sobri segredo.

Anônimo disse...

Ore por mim

Anônimo disse...

Foi fortalecido pela campanha da busca do frutos do Espírito Santo:comecei na benignidade em 2010 mais ou menos.

Postar um comentário

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

PESQUISE


WebNeste site