EM DESTAQUE

domingo, 1 de maio de 2011

As Mais Pedidas de Abril/11

PROGRAMAÇÃO

DE BEM COM A VIDA

APRESENTA AS 20 MAIS PEDIDAS DE ABRIL - 2011

(votação – pedidos musicais via site e ouvintes Programação de Bem com a Vida via fone)


1º - Aline Barros - Ressucita-Me

2º - André Valadão - Vou Crêr

3º - Gauchinhos de Deus - Deus Vai Te Honrar


4º - Thalles - História Escrita Pelo Dedo de Deus

5º - Sandrinha - A Porta que Deus Abre
6º - Dany Grace – Dependente
7º - Regis Danese - Família

8º - Mariana Valadãp - Lindo é o teu Amor
9º - Rafael Araujo - O Cordeiro


10º - Fabiano Motta - A Voz do Espírito

11º - Bruna Olly - Mais Perto de Deus

12º - Fernandinho - Grandes Coisas
13º - Trazendo a Arca - Entre a Fé e a Razão
14º - Thalles - Deus da Minha Vida
15º -
Bruna Carla - Advogado Fiel

16º - Mauricéia - Milagre
17º - Voz da verdade - Escudo
18º - Regis Danese - Faz Um Milagre em Mim
19º - Eyshila – Fiel A Mim
20º -
Chris Duran - Luz do Mundo

AGORA BAIXE AS 3 MAIS PEDIDAS


1º - Aline Barros - Ressucita-Me

2º - André Valadão - Vou Crêr

3º - Gauchinhos de Deus - Deus Vai Te honrar


Obs:. A Programação De Bem com a Vida pela Moriá Am (Aracati-CE) deixa de ser transmitida. A partir de Junho/11, você pode continuar nos ajudando a fazer o TOP LOUVOR através do seu voto aqui

0 comentários:

Postar um comentário

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

PESQUISE


WebNeste site