EM DESTAQUE

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TOP LOUVOR - As 20 Mais de Fevereiro/2011

PROGRAMAÇÃO DE BEM COM A VIDA

APRESENTA AS 20 MAIS PEDIDAS DE FEVEREIRO - 2011

(votação – pedidos musicais via site e ouvintes Programação de Bem com a Vida via fone)

1º - Regis Danese - Família
2º - Sandro Nazireu – A Gente Chega Lá
3º - Sandro Nazireu - Evangeliza


4º - Aline Barros – Ressucita-me

5º - Rafael Araujo – O Cordeiro
6º - Luiz Arcanjo - Fé
7º - Discopraise e André Valadão - Se Eu Me Humilhar
8º - André Valadão – Eu Bem Sei
9º - Sandrinha – Lugares Altos
10º - André Valadão – Pela Fé

11º - Trazendo a Arca – Entre a Fé e a Razão

12º - Fernandes Lima – Venha e Ande Pela Fé
13º - Regis Danese – Creio Sim
14º - Rildo Freitas – Lágrimas de Herói
15º - Dany Grace – Me Ensina

16º - Giselli Di Mene – Jesus Te Ergue
17º - Fernandinho – Grandes Coisas
18º - Chris Duran – Luz do Mundo
19º - Eliane Moraes – Minha Casa e Eu Serviremos ao Senhor
20º - Eyshila – Fiel A Mim

AGORA BAIXE AS 3 MAIS PEDIDAS

Dica do Mês – Luiz Arcanjo –

1º - Regis Danese - Família
2º - Sandro Nazireu – A Gente Chega Lá
3º - Sandro Nazireu - Evangeliza




Por Emerson José

0 comentários:

Postar um comentário

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

PESQUISE


WebNeste site