EM DESTAQUE

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

EXCLUSIVA COM PG

Hoje vamos conhecer um dos grandes nomes do rock gospel, ex-vocalista do Oficina G3, a saber: PEDRO GERALDO MAZARÃO, ou como é chamado: PG.

Tudo teve início em 1994 com seu primo Big Johnny na Igreja Renascer em Cristo com a Banda Sanctuariun e não parou mais.

ENTREVISTA

Emerson José - Existe alguém especial que gostaria de agradecer pelo empurrãozinho em seu ministério?

PG – Agradecer sempre é um problema, pois muitos no caminho te ajudam de uma forma ou outra. Mas há 4 pessoas que foram fundamentais: meu primo: Big Johnny, minha esposa Rosana, Valtão (batera do G3) que na época foi quem me convidou para a banda e onde tive ótimos momentos com Deus e Zé Bruno (Banda Resgate) que no momento mais difícil da minha vida profissional e ministerial foi quem me aconselhou como pastor e me deu força no trabalho, como também no dia-a-dia (roupas, passagens...). SOU GRATO SEMPRE... MAS MTAS OUTRAS PESSOAS FAZEM PARTE DESSE CURRICULO.

Emerson José - Quais suas influencias musicais e de que é composta sua cdteca?

PG – Bom, tenho mais de 2 mil CDs e 300 DVDs, com isso fica difícil dizer aquele ou este, NÉ? Mas, sempre tem os que ficam na memória passe o tempo que passe e um desses é o Cd “Jesus Freak” do Dc Talk, “Worship” do Michael W. Smith, do Casting Crowns ao vivo e por ai vai! MAS TENHO AQUELES CDS DO MEIO SECULAR QUE OUVIA HÁ MUITO TEMPO ATRAS E AINDA ACHO MTO ATUAL PRA MIM ENTENDE? (BEATLES, PINK FLOYD, GUNS, AEROSMITH... ) MAS HJ ESCUTO MTO UM CANTOR DE COUNTRY ROCK CHAMADO KEITH URBAN OTIMAS BALADAS E EXCELENTES SONS DE GUITARRA E BATERIA.


Emerson José - Conte-nos de um momento marcante e outro engraçado ocorrido em seu ministério.

PG – A cada dia que consigo continuar o ministério num mundo tão pecador, me sinto vitorioso. Acho que cada dia de vida com Ele é um momento marcante. Agora, engraçado, é só você andar com a banda no dia-a-dia e você vai morrer de rir. Eles são uma figura e mesmo em momentos de desespero em viagens, eles sempre arrumam uma maneira de fazer do PROBLEMA UM MOTIVO DE ALEGRIA. MUITO BOA COMPANHIA: (TEO, FLAVIO, IVAN, NEY, ROBINHO, PH, LEANDRO, GERSON E ROSANA).

Emerson José - Fale sobre seu mais recente trabalho e nos diga o que os fãs podem esperar.

PG – Um cd bem pesado pra concluí-lo. Para mim o cd mais maduro no quesito musical e poético. Um projeto de muito trabalho na arte gráfica e que tenta trazer um pouco da vida cristã e a responsabilidade do apocalipse na vida de todos nós. E os fãs podem esperar um tempo de exortação e não de preocupação com agrado de multidões (MESMO QUE ISSO VENHA ACONTECER). Meu objetivo é exortar com veemência, assim como eu fui, de que servir a Deus é mais que multidão gritando “JESUS”. No momento estamos finalizando todo o projeto do Dvd “A Conquista” que será gravado no primeiro trimestre de 2011 e logo mais anunciaremos a data e o local, sendo que 90% de chances acontecer em São Paulo, pela logística de produção e material humano. AGURDE... ESTAMOS PRONTOS PRA TRAZER A PRIMEIRA OPERA ROCK PRO BRASIL E GOSPEL........ COM ESSE DVD.

Emerson José - Os fãs podem aguardar um trabalho especial tipo dueto com outros nomes da música gospel e até um acústico (só voz e violão)?

PG – Não! Não penso nesse momento pra hoje. Acredito que tenho muito pra mostrar de trabalhos inéditos, mas o futuro pertence a Deus e eu O obedeço!

Uma vez fiz um dueto de quem era fã – Kevin Max (ex-Dc Talk) – mas me decepcionei com sua postura de quase crente nos momentos que estive com ele. Então, não fico com esse sonho de esse ou aquele, sabe? POSSO GOSTAR DA MUSICA, MAS, POR MNHA IMAGEM AO LADO DESSA PESSOA HJ EM DIA TEM QUE SER MAIS QUE GOSTAR, TENHO QUE TER UM TEMPO DE CONVIVENCIA.

JOGO RÁPIDO

Missionário RR Soares – Muito conhecido no Evangelho atual (Meu Universo).

Jesus Adrian Romero – Uma referência de ministério pra mim (Como a Brisa).

Oficina G3 – Bons tempos (Autor da Vida).

Marina de Oliveira – Uma mulher de muito profissionalismo (A Conquista).

André Valadão – Inovador em várias áreas do mercado cristão (Milagres).

David Fantazzini – Um amigo muito antigo e sempre querido, ótimo músico (Bom é Estar)

DEIXE SEU ALÔ AOS SEGUIDORES DO BLOG DE BEM COM A VIDA

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE LEEM ESSA MATERIA E QUE A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS SEJA LATENTE EM VOSSAS VIDAS. FIQUEM NA PAZ DE CRISTO.

Site Oficial - www.pgonline.com.br

Assista: Como a Brisa

2 comentários:

Tigrão25 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh pq o pc usa brinkkkko???????????????????

Anônimo disse...

Deus não olha seu estilo, Deus olha seu coração.
Eu também uso brinko mas Deus conheçe meu coração.

Postar um comentário

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

PESQUISE


WebNeste site