EM DESTAQUE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Whitney Hosuton - Saudades


Whitney Houston começou a cantar no coral gospel júnior da igreja em Newark aos 11 anos de idade. 

Whitney Houston7 300x284 Morre nos EUA Whitney Houston do Coral Gospel a Rainha Pop Mundial– Confira…

Houston que reinou como rainha da música pop, até que sua voz majestosa e imagem real foram devastados pelo uso de drogas, morreu na tarde de ontem (11/02/12) aos 48 anos. 

Quando tinha 11 anos de idade, Whitney começou a cantar no Coral Gospel de uma igreja batista em Newark e mais tarde acompanhariasua mãe em alguns concertos. Mesmo sendo batista, Whitney se formou numa escola católica. Depois que ela começou a atuar ao lado de sua mãe em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records que a projetou para o mundo da música pop, se tornando anos mais tarde reconhecida no mundo inteiro com a rainha da música pop.
Whitney Houston teve sua estreia no cinema no filme O Guarda-Costas (1992), no qual protagonizou junto com Kevin Costner(foto). Sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 500 milhões de dólares no mundo todo. 

A trilha sonora original do filme ganhou o Grammy 1994 de “Álbum do Ano”. Seu primeiro single, “I Will Always Love You”, se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música. O álbum é o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos de todos os tempos, ocupando o quarto lugar.


Em toda a trajetória de vida Whitney Houston começou adorando ao Senhor na Igreja e a partir dai nunca mais parou de cantar até o dia 11/02/12. Mas em toda sua carreira de sucesso suas canções eram pautadas na espiritualidade, poder feminino, força, superação e principalmente amor. Contudo, apesar do grande sucesso os dissabores de alguns momentos de sua vida lhe venceram, fazendo com que ela viesse a se refugiar no mundo das drogas, e ainda jovem com apenas 48 anos tivesse a vida e uma bela carreira interrompida, como também a oportunidade de, quem sabe num futuro próximo poder se livrar do vício e adorar só Senhor como fazia quando cantava no coral da igreja e o fazia em alguns shows. Mas o momento foi chegado e Whitney nos deixou.

Confira uma música gospel “Yes Jesus Loves Me”(Sim Jesus me ama” cantada pela Whitney Houston e em seguida o maior sucesso de sua carreira “I Will Always Love You”.

0 comentários:

Postar um comentário

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

PESQUISE


WebNeste site